domingo, 20 de dezembro de 2009

10 Filmes sobre Incesto



O incesto é um dos últimos tabus a serem quebrados no cinema.
É tímida a produção de roteiros que abordam o tema e, quando o fazem, geralmente é com sutileza.
Selecionei 10 filmes que abordam o tema. 
Mas atenção, esta lista está recheada de SPOILERS, pois no cinema, o incesto é geralmente um pecado escondido a ser revelado.


1.  Um Sopro no Coração (obra-prima de Louis Malle de 1971. um garoto de 15 anos, de uma família burguesa de Dijon, está na fase dá revolta e da descoberta do sexo. não se dá bem com o pai, nem os irmãos, mas adora a mãe. ele contrai escarlatina, que lhe desenvolve um problema no coração e em companhia da mãe, vai se tratar numa estância climática. lá a amizade entre eles cresce, até culminar com a iniciação sexual do garoto pela mãe, muito natural e amorosa. o filme foi vetado pela censura no Brasil por muitos anos e, quando foi liberado, teve a cena de sexo cortada)


2.  La Luna (grande filme de Bernardo Bertolucci de 1979. Jill Clayburgh é uma cantora de ópera americana, que viaja com o filho adolescente numa longa turnê na Itália. ela descobre que o filho está se viciando em heroína e, no afã de salvá-lo, aproxima-se, detonando as tensões entre eles, o que acaba levando ao incesto, que de certa forma os liberta. lindo e tenso)


3.  Tentação Proibida - Cosi Come Sei (Marcello Mastroianni é um arquiteto romano infeliz no casamento, que conhece uma jovem fiorentina - Nastassja Kinski - por quem fica atraído. porém ele descobre que ela pode ser sua filha e decide se manter afastado dela, que por seu lado procura romance com um homem que tenha a figura paterna. difícil é resistir a tentação. se ele era ou não pai não importa, o que vale é a intenção)


4.  A Marca da Pantera - Cat People (dois irmãos, Malcolm McDowell e Nastassja Kinski, descobrem ser descendentes de uma linhagem de homens-felinos, que só podem amar e se reproduzir entre si... ah! eles não são humanos. então pode! o filme é uma porcaria, mas a canção de David Bowie e a fotografia são ótimos)


5.  A Mão do Desejo - Spanking the Monkey (dirigido por David O.Russel de 3 Reis, é no mínimo polêmico. a começar pelo título, que numa tradução para o português seria algo como "descabelando o palhaço". um estudante de medicina tem que voltar para casa para cuidar da mãe, que quebrou a perna e passa por uma depressão. entre a rejeição da vizinha e o cachorro que não o deixa se masturbar, a tensão sexual entre mãe e filho cresce até eventualmente levá-los ao sexo. depois disso ele decide se matar. foi premiado em Sundance e pelo Independent Spirit)


6.  Do Começo ao Fim (uma grande decepção. o filme aguardado com ansiedade pelo seu tema polêmico e produção bem cuidada, foi recebido com paus e pedras por crítica e público. trata da relação incestuosa e gay entre dois irmãos, desde a infância até a idade adulta e a relação com os pais, mas tudo isso sem conflito, sem preconceito, sem oposições. um desperdício) 


7.  Marcas do Passado - Little Boy Blue (Ryan Philippe é um jovem que tenta proteger a família da violência do pai, um veterano do Vietnan, que agride seus filhos e sua esposa - Nastassja Kinski de novo. no passado, o pai o obrigava, sob a mira de um revólver a fazer sexo com a própria mãe. filme pesado e triste)


8.  Festa de Família (uma família se encontra para o aniversário do patriarca. com a bebida, as mágoas vêm a tona e as revelações de um dos filhos de que ele e a irmã eram constantemente estuprados pelo pai na infância, que levou a garota ao suicídio. obra-prima do movimento dogma 95)


9.  Os Sonhadores (na conturbada Paris de 1968, um jovem americano - Michael Pitt - conhece um casal de irmãos gêmeos franceses - os hoje famosos Eva Green e Louis Garrel - e se tornam amigos, dividem experiências e um triângulo amoroso. ótimo filme de Bernardo Bertolucci, baseado em suas próprias memórias)


10.  Pecados Inocentes - Savage Grace (uma bela mulher - Julianne Moore - que casou-se com um rico empresário e herdou sua fortuna. seu filho - Eddie Redmayne -, visto como um fracassado pelo pai, amadurece e torna-se a principal companhia da solitária mãe, numa relação de amor e ódio que prenuncia uma tragédia real ocorrida em 1972. bom filme de Tom Kalin)

Atualização: 01/12/2015:



11.  Geminis (numa tradicional família de Buenos Aires, dois irmãos se amam profundamente, mesmo sabendo que têm o mesmo sangue. a privacidade que buscam é evidentemente impedida pela família. uma boa ideia melhor que o filme)

12.  Teus Olhos Meus (um produtor musical em crise no relacionamento com outro homem, sai de casa e conhece um jovem músico com quem se identifica profundamente. com o tempo eles acabam tendo uma relação forte, que vai mudar a vida deles... adivinhe por que este filme está nesta lista. corajoso, com bons atores e bom roteiro, um filme incômodo que merece atenção)

13.  Lavoura Arcaica (Selton Mello é um filho desgarrado, que saiu de casa devido à severa lei paterna e o sufocamento da ternura materna. seu irmão mais velho, recebe de sua mãe a missão de trazê-lo de volta ao lar. retornando, ele quebrará definitivamente os alicerces da família ao se apaixonar por sua bela irmã. lindo filme de Luiz Fernando Carvalho, basdeado no livro de Raduan Nassar)

14.  Pai e Filho (pai e filho vivem juntos em um apartamento de cobertura. eles só têm um ao outro. ao crescer, o jovem vai para a escola militar e começa a namorar, mas não consegue afastar-se do pai, que por sua vez reluta em aceitar um emprego em outra cidade para ficar perto do filho. o filme de Aleksandr Sokurov é cheio de ambiguidades homeróticas desde a primeira cena, mas ele nunca nos deixa ter certeza de que a "maldade" está só na nossa cabeça)

15.  Chinatown (Jack Nicholson é um detetive especializado em casos conjugais, contratado por uma mulher para investigar seu marido. porém acaba conhecendo a verdadeira esposa do investigado, que é assassinado. logo percebe que está envolvido numa trama que envolve uma teia de dissimulações cujo ápice é um crime sexual de natureza incestuosa, revelada num dos diálogos mais famosos do cinema)

16.  Sangue Azul (Daniel Oliveira é um artista de circo que regressa à ilha natal de Fernando de Noronha com sua trupe, depois de 20 anos de ausência. ao voltar revê a irmã e reacende o desejo por ela. o encontro reabre antigas feridas ao questionar a mãe - Sandra Coverloni -, sobre os motivos de afastar os irmãos ao dar a guarda do menino aos 10 anos para o dono do circo. belo filme de Lírio Ferreira, com locações belíssimas)

17.  Um Hotel Muito Louco (comédia de humor negro sobre uma excêntrica família que busca o hotel perfeito para estabelecer-se. os filhos - Rob Lowe e Jodie Foster - têm uma clara relação incestuosa, que não chama a atenção dentre tantas esquisitices. dirigido por Tony Richardson baseado em livro de John Irving)

18.  Ventre (Eva Green é uma mulher inconformada com a morte de seu amor de infância num acidente de trânsito. porém, agora, ela pode tê-lo de volta através de clonagem, mas terá que lidar com as consequências disso. uma relação incestuosa bem estranha e perturbadora)

19.  Dente Canino (um casal super-protetor que decide ocultar os filhos do mundo como conhecemos ao isolá-los numa casa de campo, onde ensinam a suas “crianças” - os três já na faixa dos 30 anos - que eles não devem sair do terreno da casa até que os dentes caninos cresçam e caiam outra vez. a convivência exclusiva acaba gerando laços incestuosos entre eles. estranho, perturbador, este filme grego indicado ao Oscar de filme estrangeiro não faz questão de explicar nada, mas aos poucos vamos descobrindo o ambiente insano em que os pais inseriram os filhos. é um filme para sair pensando por dias) 

20.  Tut (minissérie sobre a história de Tutancamon, o mais jovem faraó a comandar o Antigo Egito. pouco antes de morrer, o pai o obriga a casar-se com sua irmã Ankhe e assim perpetuar o sangue puro dos regentes. mas apesar da união forçada, ela não consegue gerar um herdeiro para o trono)

Veja ainda: "10 filmes sobre Transgêneros"


118 comentários:

  1. Não conheço grande parte dos filmes, mas adoro "Os Sonhadores", é um dos melhores nesse aspecto. "Pecados Inocentes" também é bom.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tenho um blog de música chamado 'A Trilha Sonora' (www.atrilhasonora.blogspot.com) e gostaria de fazer uma parceria com o Listas de 10. Se se interessar comente no meu blog ou mande um e-mail para atrilhasonora@gmail.com

    O blog está muito legal! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Você também poderia citar o brasileiro "Lavoura Arcaica". ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Vinícius,
    Vários destes filmes são excelentes.
    Gosto particularmente de La Luna, Um Sopro no Coração e Festa de Família.

    Oi Cristina,
    Pois é... eu esqueci. Que vergonha! E é um filme que eu gosto muito.
    Agredeço por lembrar por mim.
    Vamos então fazer um adendo com sua sugestão e mais três sugestões que o amigo Lucas deu no twitter:

    11. Lavoura Arcaica
    12. Vagas Estrelas da Ursa Maior (Lucchino Visconti)
    13. Mãe Filho (Aleksandr Sokurov)
    14. Pai e Filho (Aleksandr Sokurov)

    Obrigado pelos comentários!
    Abs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs esqurceram de jardim dos esquecidos e a trilogia do filme!

      Excluir
    2. Jardim dos Esquecidos Meu Preferido ������

      Excluir
  5. vcs foi infeliz de novo, vc esqueceu do "oldboy" na lista de vingança e a agora equece na de incesto

    ResponderExcluir
  6. Eita!
    Oi Kenedy,
    Eu estou perfeitamente feliz com a minha lista.
    De fato eu esqueci de Lavoura Arcaica, mas de Oldboy eu não esqueci, só achei os outros mais representativos do tema.
    Oldboy tem uma legião de fãs, é um bom filme, mas não precisa constar de todas as listas.
    Em todo caso, vale sua dica, se é que alguém ainda não viu o filme...

    15. Oldboy

    Obrigado pelo comentário!
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  7. Faltou oldboy, mas fora esse ficou muito boa a lista.

    ResponderExcluir
  8. PERAÌ!
    OS SONHADORES NÃO É FILME DE INCESTO NUNCA NESSA VIDA!!!
    ta loco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim!! Eles não chegam a se relacionar, mas o amor que um sente pelo outro não é só puro amor de irmãos!

      Excluir
    2. Pois eles se relacionam sim, me impressiona vcs terem assistido ao filme e não perceberem isso. No filme mostra isso claramente, indiretamente e também nas entrelinhas. Assistam d novo e reparem mais uma vez nisso, apenas só não é exposto explicitamente cenas entre eles, mas isso fica mais que claro.

      Excluir
  9. Estranhos Prazeres com Xuxa merece ser lembrado, um filme tão polêmico que incrivelmete caiu rapido no esquecimento...

    ResponderExcluir
  10. Alguém sabe onde baixa-los?
    Especialmente o primeiro.

    ResponderExcluir
  11. Fernando,
    É sim... a relação entre os gêmeos é claramente incestuosa.

    Anônimo,
    O nomedo filme da Xuxa é "Amor Estrano Amor" e se bem me lembro, há apenas uma sugestão de interesse do filho pela mãe, Vera Fischer.

    Auridian,
    Eu não sei...

    Abs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi esse filme aí da Xuxa, e quase no fim do filme a mãe tira o roupão e se beija com o garoto, então eles se enroscam na cama, ambos totalmente nus, simulando sim uma relação sexual. Se isso não é incesto...

      Excluir
    2. incesto nao... e pedofilia

      Excluir
  12. É achei que o Amor Estranho Amor seria um dos primeiros.Vera Fischer mandando com o filhinho que não via a muito tempo...

    ResponderExcluir
  13. Oi Luiz,
    Quer dizer que a Vera Fischer (Anna) chegava às vias de fato com o filho (Marcelo)? Eu não me lembro disso, vi o filme há muitos anos.
    Então fica a dica: Amor Estranho Amor

    Obrigado!
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  14. Um filme que não poderia ter faltado é o argentino GEMINIS. Boa lista, de qualquer forma.

    ResponderExcluir
  15. Oi Rodrigo,
    Não conheço "Geminis", mas vou procurar assistir.
    Obrigado pela dica.
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  16. Flowers In The Attic, filme de 1987, baseado nos livros de V. C. andrews também é um bom exemplo. Óptima lista como sempre!

    ResponderExcluir
  17. Eu também acho que "Os sonhadores" não seja sobre incesto. Eles não chegam no propriamente dito,(rs) eles só dormiam juntos. Se houvesse incesto, Isabelle não seria virgem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há incesto a partir do momento que eles passam a se amar como homem e mulher, não precisa existir o ato explicitamente p isso ser deixado bem claro.

      Excluir
  18. Também andei procurando onde baixar e não consegui nada. Alguma sugestão?

    ResponderExcluir
  19. uelinto disse.......... gostaria de baixar estes filmes como baixa-los diga-mim por favor

    ResponderExcluir
  20. Oi Uelinto,
    Peço desculpas, mas não é política deste blog indicar fontes para download. Mas quem procura sempre acha...
    A maior parte desta lista é composta de filmes antigos, mas em algumas boas locadoras, como a 2001 Vídeo e em algumas lojas online como a da Livraria Cultura você deve encontrar alguns deles.
    Desculpe não poder ajudar mais.
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  21. bem vcs tabem naum pderia esquecer nesta lista o classico TABO 2 filme muito bom de incesto pra mim axo o melhor do genero segundo vem TABO AMERICAN STYLE 1 tabem muito bom...bom gente valeu ai as postagen vcs colaboram tabem pra mim baixar filmes que eu naum conhecia se alguen ai souber como baixar o filme COMO DESENHAR UM CIRCULO PERFEITO me manda no meu email oliveira1983@hotmail.com....abraçooo pra todos

    ResponderExcluir
  22. ai cara como faco para encontrar ou ver os filmes aki na net online ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc consegue quase todos no torrent, mas em geral eles vem com a legenda separada, ou sem legenda, que vc tem que baixar na net. É só procurar.

      Excluir
  23. Aí cara,
    Não faço a menor ideia. Nunca assisti um filme online na net.
    Este blog apenas indica filmes que eu asssiti. Como assistir já é outro problema.
    Existem ótimas locadoras e lojas online que têm a maioria dos filmes das listas é só procurar bem.
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  24. Faltou GEMINIS, filme argentino muito bom, nem é tão dificil encontralo na net legendado, filme de boa qualidade com cenas picantes.

    ResponderExcluir
  25. ALGUUEM SABE ONDE POSSO BAIXAR ESSES FILMES, ENVIE NO MEU E-MAIL. niel_alves03@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Eu encontrei vários filmes da lista atraves de Torrents.

    ResponderExcluir
  27. Esqueceu do filme polêmico Ma Mére (Christophe Honoré)2004
    Little boy blue não se trata de incesto pq a katie não e verdadeiramente mãe do Jimmy.
    ja baixei alguns mas ta dificil pq sao antigos e pra quem nao sabe ingles fica complicado. so achei o sopro no coração com legenda em ingles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. gostaria de saber como faço para baixae. obrigado.

      Excluir
  28. assisti Geminis(2005) e acho que ele deveria ser o 1º da lista, porque ele ñ se trata de um mero acontecimento acidental como nos demais aqui postados,
    os irmãos tem um caso de amor incestuoso realmente.
    o final é polêmico! o Melhor filme para retratar esta temática.

    ResponderExcluir
  29. Oi Ceci,
    Eu não conhecia 'Géminis', mas graças à sua dica, assisti ontem e gostei muito. Realmente deveria estar nesta lista. E o final é genial.

    Obrigado!
    Abs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde, td bem? gostaria de saber como faço para assistir esses filmes, eu nao acho eles no google nem em outro site. obrigado.

      Excluir
  30. como faço para assistir esses filmes me mande um imail weldovascao@hotmail.com abraços e parabéns pela lista só esqueceu de lavora arcaica selton melo abraços

    ResponderExcluir
  31. como faço pra achar o filme la luna estar dificio achar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá ai
      http://filmesonlinetocadoscinefilosvideos.blogspot.com.br/2013/06/la-luna-1979-direcao-bernardo-bertolucci.html

      Excluir
  32. Eita, tá todo mundo doidão pra ver um incesto. Vontade retida é foda. hauhauhau

    ResponderExcluir
  33. Tem um filme ótimo de incesto também cujo nome é CHUPINS LOPES. Pouco conhecido.

    ResponderExcluir
  34. O Jardim de cimento, com a Charlotte Gainsbourg.

    ResponderExcluir
  35. Dessa lista conheço dois, apenas. Os Sonhadores é ótimo, muito bom mesmo; Agora Do Começo ao Fim pra mim deixou a desejar. Estou baixando "Festa de Família", ouvi dizer que é um bom filme.

    ResponderExcluir
  36. Filmes que falam de incesto, só que em segundo plano, são:A cor púrpura e Chinatown.

    ResponderExcluir
  37. Esse tema é muito polemico, e realmente chama atenção das pessoas, no Brasil tem um filme muito pesado, ja assisti é o ( A FESTA DA MENINA MORTA ) quem não vi assista.
    Amigos gostaria de poder pegar esses filme na internet, mas não sei como, alguém poderia me ajuadar, meu e-mail é alho@bol.com.br
    agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  38. Pra quem não entendeu o incesto de "Os sonhadores", aqui vai a explicação:A garota era virgem, porque apesar de cometerem incesto eles não chegaram a penetração. Eles trocavam caricias,um assistia o outro a se tocar afim de obter prazer,dormiam juntos, nus... Pórem, decidiram que a garota não perderia a virgindade com o irmão, ele deixaria que outro garoto, um namorado de verdade, fizesse isso para que fosse especial. Por isso, o próprio irmão sugere que Isabelle e o garoto transem, pois ele já está ancioso pra que ela perca sua virgindade, para que eles possam avançar mais este passo.No fim do ato, ele conferi se sangrou, se o himem foi realmente rompido, e depois de certificar-se já começa a afastar o forásteiro,a tirá-lo de cena para que possa enfim ter este momento com sua irmã.
    Lavoura Arcaica é incrivel... não deixem de ver!

    ResponderExcluir
  39. ai, cara esqueceu de A lagoa azul!!kkk...é brincadeira.Parabens pelo blog!!

    ResponderExcluir
  40. Por favor ajudem, nome do filme?
    Vi um filme acho que na record faz uns 4 anos, na história tem uma família, pai, mãe e dois filhos, não me lembro muito bem da trama, mas o pai é preso por abuso sexual do filho mais velho, e no final descobre-se que na verdade é a mãe quem abusava do filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai descobriu o nome desse filme também quero assistir

      Excluir
  41. Crime e Castigo. Acho que é esse o filme que vc está procurando.

    ResponderExcluir
  42. faltou As Horas... onde a escritora inglesa, Virginia Woolf era apaixonada pela irmã... otima atuação d Nicole Kidman...

    ResponderExcluir
  43. eu tb, num sei se conta, mas tem o Segundas Intenções... otimo filme.

    ResponderExcluir
  44. e FOREVER? NINGUEM LEMBRA DESSE FILME SOBRE A RELACÇAO ENTRA PAI E FILHA...E TBM TEM O BRASILEIRO EU...COM TARCISIO MEIRA E BIA SEIDL..

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Ola, voltei, depois de muito procurar e sofrer com links quebrados e torrent sem sementes, achei um site de torrent maravilhoso se acha de tudo, e tem sementes! é só colocar o nome em inglês ou na linguá original do filme que acha, eu achei absolutamente todos os do post ... então tentem o site é esse http://kat.ph/..... boa sorte a todos. Excelente post ... completei minha coleção de temas polêmicos :)

    ResponderExcluir
  47. Olá Armando!

    Tem pouco tempo que eu 'descobri' o seu blog e talz!
    Caraca, ele é muito legal!

    Já baixei vários filmes das suas listas!

    Bem...
    Tem um filme australiano chamado Beautiful Kate!
    Envolve esse tema e a trilha sonora é excelente!
    Vale a pena assistir!

    Valeu, abração!

    ResponderExcluir
  48. O filme The War Zone de 1999 é o mais tenso que ja vi com esse tema, a cena de sexo anal entre o pai e a filha adolescente é polemica e tem uma outra cena chocante..

    ResponderExcluir
  49. olá galera respodendo as duvidas de alguns amigo para baixar tos os filmes mais facil e rapido e no modo torrent

    ResponderExcluir
  50. o sopro no coração:

    http://stor1003.uploaded.net/dl/9e96d46b-cb8f-454c-88ca-697ffcfce20d

    ResponderExcluir
  51. Pecados Inocentes - Savage Grace é um filme muito ruim... perturbador... principalmente quando se descobre q a história é REAL =O

    Putz =/

    ResponderExcluir
  52. também gostei muito do filme Regras da Casa (The Cider House Rules) de 1999. Penso que se enquadra nesta temática.

    bons filmes

    ResponderExcluir
  53. "Como desenhar um circulo perfeito" é outro, conta a história de dois irmaos gemeos(irma e irmao) que quando eram pequenos ela tinha prometido perder a virgindade com ele... quem quiser é so buscar no youtube

    ResponderExcluir
  54. "Jogos do Crime" é um filme recente com Samuel L. Jackson, ótimo suspense e conteúdo entre pai e filha. Vc encontra nas locadoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assisti a esse filme duas vezes. na segunda vez é mais interessante, pois vc sabe que ele está tendo relações com a filha sem se dar conta. aliás, gravei um dvd para m/ f.

      Excluir
  55. "Amor estranho amor" xD
    Não sei se já falaram esse filme ai em cima (Não li todos os comentarios)
    Esse filme ficou conhecidor pela participação da Xuxa antes de ficar famosa, mas ela não passa de uma figurante principal rsrs O filme conta a historia de Hugor um menino que vai morar com a mãe Anna (Vera Fischer) Que é amante de um politico sei lá :P. Hugor começa a se sentir atraido pelas garotas que existem na casa, uma delas é a Xuxa :P Mas ele sente uma atração maior pela mãe e os dois terminam transando e rola uma paixão entre eles xD

    ResponderExcluir
  56. Bem, acho a cena final dos sonhadores onde eles bebem vinho e dormem os 3 nus na barraca meio suspeita, parece ter havido uma orgia ali... mas enfim, além dos já citados, tem um filme brasileiro baseado em Nelson Rodrigues, chamado Retrato de Família,ou Álbum de Família, que é bem pesado. Tem um filme irlandês chamado Pecadores, q conta a história de um casal de irmãos q vão morar juntos após a morte dos pais e acabam se relacionando, aí a garota fica grávida e é mandada pra um reformatório de freiras pela tia q descobre tudo. Tem o filme do Pasolini sobre o Édipo Rei. A Lei do Desejo do Almodovar tb tem umas paradas meio sinistras. A Rainha Margot, a própria Margot (Isabelle Adjani) era amante de seus dois irmãos.

    ResponderExcluir
  57. No Psicose, havia uma tensão sexual entre Norman Bates e sua mãe, o q provocou sua loucura. E só uma observação aqui, mas parece q o filme Cleópatra não cita o fato de a rainha ter sido casada com seus dois irmãos.
    E outra observação é que sempre os incestos entre irmãos são mais comuns (em alguns casos chega a ser até cult), enquanto q os incestos entre pais, mães e filhos no cinema sempre são muito mais tensos e dissimulados...

    ResponderExcluir
  58. Esqueceu de "angels and insects" 1995

    ResponderExcluir
  59. Faltou o filme Love Sick (louco amor) 2006
    A protagonista tem um relacionamento com o irmão e com uma menina.

    ResponderExcluir
  60. Respondendo ao Anônimo do 28 de dezembro de 2011 03:17.

    Não tenho certeza, mas eu vi um filme com o Andy Garcia, que ele ajuda ao garoto que o pai matou a esposa. Apenas no final descobri-se que a mãe abusava do filho, por isso o pai matou a mulher. O filme é The Unsaid (No Limite do silêncio). Desculpe o spoiller, contar o final do filme não é legal rs, mas tem outra surpresa no filme e essa eu não direi rs

    Adorando cada vez mais as listas e você foi corajoso em tocar nesse assunto tão polemico. Beijos

    ass: Alessandra

    ResponderExcluir
  61. Tem um filme japonês sobre o amor de dois irmãos gêmeos, se chama "Boku wa Imouto ni Koi wo Suru". To assistindo agora, bem interessante!

    ResponderExcluir
  62. Esse "Do Começo Ao Fim" é realmente uma decepção. Se o diretor queria fazer um novelão idealizado banal porque iludiu todo mundo com a premissa ousada de um envolvimento incestuoso e homosexual. O elenco faz o que dá.

    ResponderExcluir
  63. otimo blog . alguem sabe algum link de spanking the monkey para assistir?

    ResponderExcluir
  64. quem souber links para assistir manda ai galera. estou procurando spanking the monkey!!!

    ResponderExcluir
  65. então faltou um muito importante, Womb (ventre), ele é genial...

    ResponderExcluir
  66. A Mão do Desejo (1994)
    e um filme que ensina oque talvez choque o mundo catolicista
    que o amor nao tem limites

    ResponderExcluir
  67. Ola !!!

    Eu queria indicar um filme sobre essa temática, é australiano e se chama Bad Boy Bubby, um filme muito bom, mas acho que é dificil de achar !

    Boa lista, Armando, como sempre !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse filme esta no youtube porem sem legendas, gostei, a mistura incesto com toque de loucura

      Excluir
  68. Na verdade procuro pela música de um filme, acho q do final da década de 80, inicio dos 90, em que a irmã é vendada e sem saber se submete aos desejos do irmão ... se alguém souber qual o filme ... rroseferreira@hotmail.com ... obrigada

    ResponderExcluir
  69. Ola, busco um filme onde nas o]primeiras cenas o marido está falando com suas esposa no telefone e acaba sofrendo um acidente e fica em uma cadeira de roda... suas esposa cuida dele por´´em acaba tendo um caso com o seu sogro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correção; Onde nas primeiras cenas... falando com sua esposa... Cuida dele por um tempo e acaba tendo um caso com seu sogro (tem uma sena que eles transam sobre a maquina de lavar roupa esposa e o sogro)

      Excluir
    2. K.ar.ai mano qual nome desse filme kkk

      Excluir
  70. Estou procurando um filme sobre um cara que encontra uma mãe e uma filha, que acreditam que ele é da família que estava longe e voltou. A filha, que é sua irmã, acaba tendo um relacionamento incestuoso com ele. Quando ele, depois de apaixonado, insiste em revelar a sua veradeira identidade, a moça se afasta e passa a ignorá-lo. É tudo que eu me lembro.

    ResponderExcluir
  71. Eu estou procurando um filme sobre duas irmãs que possuem uma relação amorosa e trabalham como empregadas numa casa. Pelo trailer, a patroa descobre a relação delas e o filme se desenrola a partir dai. Se alguém souber, agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o nome do filme é entre elas, 1994.

      Excluir
  72. Boa gostei de todas sugestões, mas o filme mais honesto e marcante foi A Lagoa Azul (The Blue Lake)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elísio,
      Se você está falando de "The Blue Lagoon", eles não eram irmãos, portanto não havia incesto.
      Abs!!!

      Excluir
  73. Tem um filme de uma moça que seduz o padrasto no sofá, ela está de vestido azul com listras brancas e os dois com jornal na mão. Depois ela vai ate a cama dele com uma camisola amarela. A mãe levanta vê que o marido não está na cama e vê os dois juntos. No final do filme ela atira nele. Assisti uma vez e não lembro o nome do filme. Queria vê-lo novamente.

    ResponderExcluir
  74. O filme In the Best Interest of the Child, 1990, o pai abusa da criança, mesmo estando a mãe separada do marido, a cada visita ocorre um novo pesadelo, e a mãe não consegue ajuda nem da justiça que pretende dar a guarda para o pai. Muito triste. Consegui encontrar depois de muito procurar na net.

    ResponderExcluir
  75. Ola, me chamo leo, amo tudo relacionado a incesto, conto s e fimlmes, gostaria de conversar sobre o assunto sem nenhum tipo de preconceito, me adc no whats: 21 99158-3327 e-mail e skype: leo.gui@outlook.com

    ResponderExcluir
  76. Alguém pode me dizer nomes de filmes de incesto entre pai e filha, assisti um ótimo há muito tempo, mas esqueci o nome... Só lembro que ela era abusada por ele e no fim, ele ainda adolescente acaba se apaixonando e atá ficando obcecada por ele.

    ResponderExcluir
  77. Melhores de incesto entre irmãos
    Kissing my sister
    https://www.youtube.com/watch?v=VJCrO76S29c&t=1537s
    Marguerite and Julian
    De Naemestre
    Todos incesto de irmãos

    ResponderExcluir
  78. Gêminis é top demais.Tem mais um monte: Miss Violence, Liebeskind, Sangue Azul, ....

    ResponderExcluir
  79. Gostaria de sugestões só de filmes com relações entre mãe e filho. Podem me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "má mére" "la luna" "o sopro no coração" "savage grace"(ou pecados inocentes)

      Excluir
  80. Pessoal eu assusti um filme q conta a historia de una adolescente e um jovem com uma camera....a mae acho mora num trailer com padrasto e no fim do filme a os jovens tem relacao e mae acaba transando com o jovem....a menina fica com ciumes.....qual nome desse filme?

    ResponderExcluir
  81. Pessoal tudo bem? Há tempos assisti um filme antigo que falava de uma relação incestuosa entre pai e filho. Nesse filme tem uma cena do filho tomando banho na banheira e o pai entra nela... alguém sabe o nome? Não sei se é argentino ou espanhol o filme

    ResponderExcluir
  82. Verdade, Gêminis é muito bom.
    Também gosto de Daniel e Ana, Ilegítimo, The Falling, série Rua Augusta, Verlorene, Bez Wstydu (Shameless), Chinatown, O Desejo de Ana, websérie Ferrugem (2015), Marguerite e Julien, Sangue Azul, A Fêmea do Mar, Caça Proibida (Heart of the Stag), Beautiful Kate, Flowers In Attic (e toda a saga da familia), The Cider House Rules, We Are The Flash, Desierto Adentro, Schwarzer Panther, Amytiville The Possession, Les Diables, The Naermest, Close My Eyes, La Coupure, Urban Tale, Syskonsalt, Contra El Viento, Riekes Liebe, Alpine Fire, Kissing My Sister, That Lovely Girl, série The Borgias (2011), As Idades de Lulu, Síndrome (2004), Blood (2010), Zusje (1995), Mentiras Inocentes, Faillir (curta), série Brookside, Summerfield, Demonios tus ojos, carne de tu carne, Harmoni (curta), Tabu - Es Ist Die Seele Ein Fremdes Auf Erden (2011), Jug Face, Liebeskind,A Gschicht über d'Lieb (2019), Fighting Fish, O Nome do meu Irmão É Robert e Ele É um Idiota (2018), El eslabon podrido, Sans Elle, o Preço do Silêncio (The Quiet), Girl in the basement, A cor Púrpura, Brimstone, The War Zone, Wicked, Mentiras à Vista (2010), A Pomba Branca (1989), Forever (1991), Noite Escura (2004), Nguoi truyen giong (2014), Mentiras Perfeitas (1996), O Círculo Cromático, entre outros. Acha a maioria no vk.com, porém com dublagem em russo.

    ResponderExcluir
  83. Tem um filme do Nick Cassavetes, aborda incesto, Yellow (2012). Já procurei em toda a internet e não encontro nem online nem para baixar... se alguém encontrar disponibiliza o link aí...

    ResponderExcluir

Todo comentário do Listas de 10 será moderado para evitar abusos.
Por isso mesmo, não são publicados imediatamente. Seja paciente!
Ao final de seu comentário, identifique-se! É chato conversar com anônimos.
Obrigado!