quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

10 Filmes sobre Infidelidade


Muita gente defende que a monogamia não é natural do ser humano.
Os casamentos foram feitos para perpetuar a espécie e manter a prole sadia, até que possa sair para o mundo. O amor nada tem a ver com isso.
As relações extra-conjugais são escondidas, sensuais, tensas... temas perfeitos para o cinema.
Esta lista traz 10 filmes sobre infidelidades, mas existem muitos outros. Sugiram!
Veja a lista "10 Filmes sobre Infidelidade - Parte 2"


1.  Infidelidade (Diane Lane e Richard Gere são um casal feliz, têm uma vida confortável e um filho de 8 anos... até que ela conhece um belo rapaz francês, com quem inicia um relacionamento intenso. o marido começa a desconfiar e contrata um detetive. muitos clichês, mas um bom filme)


2.  Atração Fatal (Michael Douglas é um advogado que aproveita a viagem da esposa para ter um rápido caso com uma executiva - Glenn Close em seu melhor papel. mais tarde ele irá perceber que ela era desequilibrada e não aceitaria um affair passageiro. assustador até hoje)


3.  O Destino Bate à sua Porta (Jack Nicholson é um andarilho que consegue um emprego num posto de gasolina e restaurante de beira de estrada. em pouco tempo vai começar um tórrido romance com a esposa de seu empregador - Jessica Lange linda - e decidem matá-lo para ficar juntos e com todo o dinheiro)


4.  Desejo e Perigo (durante a ocupação japonesa na China na segunda guerra, uma jovem terrorista se infiltra na casa de um militar colaboracionista com intuito de conseguir informações e matá-lo. para atraí-lo terá que tornar-se sua amante dentro de sua própria casa, sob a hospitalidade da esposa. a relação se incendeia e os dois, mesmo sabendo dos riscos que correm, acabam se apaixonando. o mais sensual dos filmes de Ang Lee, brilhante)


5.  O Inocente (Giancarlo Gianini é um aristocrata infiel, que despreza a esposa, mas fica enciumado quando ela também arruma um amante e fica grávida deste. último filme de Lucchino Visconti, editado postumamente por Ruggero Mastroianni, sem a força habitual do diretor, mas ainda assim um filme a ser visto)


6.  Pecados Íntimos (Kate Winslet é uma jovem mulher casada, que costuma levar a filha pequeno num pequeno parque perto de sua casa, onde conversa com outras mães. até o dia em que conhece um jovem também casado, que leva seu filho. logo sua amizade se transforma num caso intenso. quem os chama à realidade é um pedófilo recém libertado, que mora perto do parque e ameaça sus crianças. ótimo filme de Todd Field sobre casamento e responsabilidades)


7.  Febre da Selva (Wesley Snipes é um bem sucedido arquiteto negro que tem um caso com sua secretária branca, descendente de italianos. mas ele está mais preocupado com o impacto que um romance inter-racial provocaria do que com a traição em si. mais um filme provocativo de Spike Lee, com ótima trilha de Stevie Wonder)


8.  Corpos Ardentes (numa pequena cidade da Flórida, um advogado sem talento - William Hurt - envolve-se com uma linda socialite casada - Kathleen Turner em plena forma -, que não tem nenhum escrúpulo para conseguir o que quer... a fortuna de seu marido. para isso ela convence o amante a matá-lo. ótimo thriller de Lawrence Kasdan de 1981)


9.  Closer, Perto Demais (Julia Roberts se divorciou recentemente e casa-se com Clive Owen, mas tem um caso com Jude Law, que por sua vez está com uma stripper, Natalie Portman, sua musa inspiradora. um retângulo amoroso pessimista onde ninguém é realmente feliz. um bom filme de Mike Nichols)


10.  Tudo Bem no Ano que Vem (Ellen Burstyn é uma dona de casa e Alan Alda um contador, que se conhecem num hotelzinho da Califórnia onde passam um final de semana nos anos 1950 e acabam se apaixonando, mesmo sendo casados com outras pessoas. nos 26 anos seguintes eles voltarão a se encontrar por um único final de semana, todos os anos no mesmo local. a fidelidade na infidelidade. dirigido por Robert Mulligan e baseado numa peça de sucesso de Bernard Slade)

E esta lista continua em "10 Filmes sobre Infidelidade - Parte 2"




182 comentários:

  1. Kelvelyn

    Muito boa a lista engraçado que desta lista só vi três filmes e dos que tive a oportunidade de ver destaco Closer que é excelente e verdadeiro Pecados tbm gostei muito de Pecados Íntimos.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ver uma lista de 10 filmes sobre bicicletas, corrida de bicicletas, ciclismo de estrada... Será que existe... conheço apenas um "American Flyers" Com Kevin Costner

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudio,
    Já existe esta lista que você pediu...
    Procure na busca ou cole:
    http://listasde10.blogspot.com/2009/11/10-filmes-sobre-bicicletas.html
    Comente o que achou!
    Abs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assistir a um filme não lembro se foi em canal aberto ou fechado
      conta a história de dois irmão que se odeiam , um é casado e o outro não quer saber de nada sério...até que um dia se envolve com a esposa do seu irmão e ela engravida dele.

      o irmão não gosta de sexo , mas na verdade ele é homosexual e viaja constatemente para se encontrar com homens

      alguém sabe o nome desse filme?

      Excluir
    2. A mulher do meu irmão .

      Excluir
  4. Para mim, o melhor da lista é closer!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Com toda a certeza, eu também senti muita falta de Match point nesta lista

      Excluir
  6. "Fim de Caso" com Ralph Fiennes e Julianne Moore é um filme q acontece infidelidade.

    ResponderExcluir
  7. Eu lembro de um, O amante de Nina, que tem como tema infidelidade, mas que acaba surpreendendo no final... E tb aquele com o Harrison Ford, em que ele é o principal suspeito do assassinato de sua amante, Acima de qualquer suspeita. ^^ Tatiana

    ResponderExcluir
  8. gosto de assiste estes filmes, acho muito maneiro.

    ResponderExcluir
  9. há algum tempo eu vi "infidelidade" e não tinha achado nada demais... mas esse fds eu vi novamante só que com outros olhos... agora eu me vi no papel da Diane Lane, parecia quee stavam me filmando naquela cena dela voltando pra casa sentindo culpa e felicidade ao mesmo tempo, um conflito impressionante... digo de cadeira que é terrível a sensação e foi muito bem interpretada...

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu queria saber o nome de um filme que a esposa trái o marido cego na cozinha enquanto ele passa andando pela casa.

    Obrigado a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguem sabr qual é esse filme que o migo aqui em cima estar perguntando ????????????

      Excluir
    2. Eu sou o Anônimo da pergunta. Para adicionar mais informações acho que o marido cego era das forças armadas e agora esta aposentado se sentindo inválido.

      Tomara que ajude, quero assistir esse filme faz tempo.

      Excluir
    3. Tmb quero saber... Se alguém souber diz ahe.

      Excluir
    4. Ihhh, tem gente querendo bater uma. Bronha da saudade. Filme marcante. Huahauhauahua.

      Agora vcs já podem ficar felizes, pois eu sei o nome do filme. Vendo a informação bem barato. Tá bom, vai de graça. O nome do filme é "Payback". No Brasil ganhou o nome de "O preço do desejo". O filme completo pode ser visto aqui: http://www.youtube.com/watch?v=aEMStjezsuU

      E pra facilitar ainda mais a vida de vocês, a cena da putaria inicia no minuto 46, aos 52 segundos.

      Agora dá licença que eu preciso encontrar as sete esferas do dragão e salvar o mundo. Quando eu precisar de vcs para fazer a Genki Dama, por favor ajudem.

      Excluir
    5. Goku vc salvou todos que queriam ver este filme, demorou quase 5 anos pra alguem informar o nome

      Excluir
    6. O PREÇO DO DESEJO com Joan Severance

      Excluir
    7. Cara vc é um herói. Faz muito tempo q eu quero ver esse filme só lembro dessa cena desde quando eu era pivete. Muito obrigado

      Excluir
    8. Ué, eu sou o Goku. Claro que sou um herói. Entre outras coisas já salvei a terra várias vezes. Conheço esse filme porque o Mestre Kame assistia.

      Vou contar um segredo. Eu também não lembrava o nome do filme. Só da cena. Também assisti quando tinha uns 14 anos. Entrei nesse site a procura de alguém que soubesse o nome do filme. Ninguém sabia. Comecei a aprofundar a pesquisa e... NADA. Juntei as sete esferas do dragão e pedi pro Schen long me dizer qual era o filme.

      Mas é isso, vou nessa treinar pq a Terra corre perigo. De novo.

      Excluir
    9. ae goku, eu queria saber um filme que assisti no começo dos anos 90 no cine prive, o cara era cego e a mulher dele traia ele dentro de casa com ele lá, uma das vezes ele esta tocando piano e ela traindo ele com um carinha com lenço na cabeça eu acho

      Excluir
    10. meu nome é cristyan

      Excluir
    11. na verdade é o animal instinct 3

      Excluir
    12. Caraca achava que só eu tinha essa cena na mente haha....mas pelo que vejo a cena era boa mesmo já que um monte de molecão que nem eu não esqueceu, vou procurar pra rever. Vlw Goku!

      Excluir
  11. Olá anônimo,
    O filme que conheço com uma história semelhante a essa é um antigo, do Hitchcock, chamado Agonia de Amor (The Paradine Case), dê uma pesquisada no Google e me diga se é esse.
    Abs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sou o Anônimo mas já q a conversa está se estendendo é melhor dizer o nome.

      Olá sou o Gabriel. Vou deixar anônimo mesmo n to afim de fazer mais uma conta, ja tenho algumas.

      Voltando ao assunto, eu olhei o "The parasite case" mas n é esse. O filme n é tão antigo. Deve estar entre a década passada.

      Valeu por contribuir. E vamos a caça.

      Até...

      Excluir
  12. Gabriel falando:
    Achei aqui um filme tbm no tema infidelidade "Apenas uma noite"

    Trailer
    http://www.youtube.com/watch?v=G62NQFUGKQA

    Até...

    ResponderExcluir
  13. Este filme do homem cego eu também já assisti, o sexo é feito tipo em cima de uma mesa, chega um momento que o homem cego desconfia deste homem e o encurrala numa parede e fica com um espingarda apontando para ele... eu também queria saber o nome deste filme.

    ResponderExcluir
  14. Olá. Há muito tempo assisti um filme em que a esposa trai o marido, que é militar, com o amigo do próprio marido (que também é militar). Em determinada parte do filme a esposa sai com o amante para um lugar escondido e a filha também sai com o filho do amante e flagra a própria mãe na traição. lguém lembra o nome do filme? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ese eu sei e blue skay com jessica lange e tomy lee jones !!

      Excluir
    2. Poxa, acertou na mosca! . A muito tempo que eu procurava saber o nome desse filme, mas não conseguia. Muito obrigado!

      Excluir
  15. Olá! Também estou procurando um filme de traição. A história se passa mais ou menos nos anos 50, quando uma mulher traí o marido com um jardineiro ou um cara que vive na casa onde ela mora. E em uma determinada cena de sexo o filho pequeno vê o cara saindo do quarto dela. Lembro, se eu nao me engano, que no final ela acaba morrendo. Quem souber responde! Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ese se chama o asylum , e um hospital psiquiatrico o marido dela e medico psiquiatra !! o nome o asylum ou asilo em portugues

      Excluir
    2. O nome desse filme é Paixão sem limites, dirigido por David Mackenzie.

      Excluir
  16. queria saber o nome do filme que retrata uma traicao tambem. a mulher trai o marido com um advogado e eles ficam tentando matar marido durante um passeio que eles fizeram mais no final o marido sobrevivi e os 2 morrem agreadeceria se soubessem o nome do filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse filme a mulher no final tenta dispar uma arma,onde o tiro volta e mata ela? caso você tenha o nome de um artista desse filme pode até descobrir,eu estou querendo ver esse filme também.

      Excluir
  17. Gente, tem um filme de traição q ganhou 9 Oscar's. O nome do filme é "O paciente inglês" É excelente, eu ganhei e amei!!!

    ResponderExcluir
  18. Estou tentando lembrar o nome do filme (entre ano 95 a 2000 +-) de traição. Só tenho lembrança de uma cena. A mulher não conseguia transar olhando no espelho, mas quando ele traiu o marido ela olhou no espelho rs. Alguém sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o nome desse filme é Proposta Indecente (mais nao o da Demie More)a mulher é uma loirinha, eles estao com problemas financeiros e uma mulher faz essa proposta para ela, para que saia com o marido dela por 3 x se nao me engano e enquanto isso ela tenta filmar.

      Excluir
    2. achei, não é proposta indecente é A PROPOSTA (THE AFFAIR), agora resta achar o link de download.

      http://filmescinebandprive.blogspot.com.br/search/label/Playboy%20-%20A%20Proposta

      Excluir
    3. Achei, a qualidade é VHS e não tem legenda mais foi o único que encontrei.

      http://thesoftcore.org/tag/jenna-bodnar/

      Excluir
  19. Olá pessoal... Favor ajudem-me a encontrar um filme que retrata a traição de uma mulher ao seu conjugue e do outro lado um marido a sua conjugue cuja descoberta foi realizada pelos traídos após investigações do acidente de aviação que causou a morte dos amantes. Na verdade estavam a viajar juntos no alheio dos seus parceiros e tudo acabou num desastroso acidente de aviação que espoletou a descoberta do caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo,
      Trata-se de Random Hearts (no Brasil: Destinos Cruzados / Em Portugal: Encontro Acidental)
      Dirigido por Syney Pollack e estrelado por Harrison Ford e Kristin Scott-Thomas.
      É meio decepcionante, o ponto de partida é interessante, mas não desenvolve bem.
      Imagino que seja esse.
      Abs!!!

      Excluir
  20. alguem sabe um filme, em que o casal vai passar uns dias na casa da mae do marido, numa cidadezinha!!! a mae dele eh meio liberalzona e tem um namorado que tem uma banda d rock... enfim, enquanto o cara sai pra trabalhar na cidadezinha, a esposa começa a s envolver, com o rockeiro e a sogra nao liga e vira a tres... nao me lembro bem, mas tem uma cena dentro d uma piscina, e se eu nao me engano, o nome do filme leva o nome da rua da casa em questao... valeu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de saber tambem o nome desse filme.

      Excluir
    2. Laurel canyom -ruas da tentação com o ator que fez o batmam

      Excluir
    3. eu queria saber o nome de um filme de traição não sei se ele e alemão sei que se passa na segunda guerra. a mulher e seu marido é dono de um bar em um vilarejo, e chega um tenente que manca de uma perna e os dois inicia a traição.pensei que o nome do filme era a filha de brayam.

      Excluir
    4. Cris,
      O nome do filme é "A Filha de Ryan", um clássico. Confira no imdb:http://www.imdb.com/title/tt0066319/combined
      Abs!!!

      Excluir
  21. O Filme: Rua das Tentações (Laurel Canyon)

    ResponderExcluir
  22. queria saber qual o filme de traição em que um amigo leva o outro, então, marido bêbado para casa e ajuda sua esposa a colocá-lo na cama, depois faz sexo com ela com o marido deitado bêbado ao lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome do filme é: Last Time. Com Brendan Fraser.

      Excluir
  23. porra , tbm queria saber o nome desse filme !

    ResponderExcluir
  24. Será que alguém sabe o nome de um filme no qual uma mulher trai o marido com um conhecido do casal, um dia o marido quase pega os amantes no flagra no sofá da sua casa, depois ela se entrega ao amante no meio de um bombardeio, um guerra, No final do filme ela fica doente e os três passam a morar juntos. Se alguém puder me ajudar, agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fim de caso (end of the affair) com julianne moore e ralph fiennes

      Excluir
  25. Procuro um filme em que a mulher trai o marido, ele descobre mas não fala nada, cria situações de sequestro e tudo mais onde ela acreditam estar sendo vitima, qdo tudo não passa de armações dele para se vingar! E no final do filme ele arma um encontro na casa do amante e obriga ela a atirar no amante e qdo ele atira se depara com uma arma sem balas, olha p o amante q desacredita q ela puxou o gatilho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encurralados com:
      Pierce Brosnan, Claudette Mink e Gerard Butler

      Excluir
  26. Queria saber o nome de um filme que vi há uns 2 anos, nele um homem muito rico é casado, e sua mulher o trai e passa a namorar o amante. O amante fala que vai conversar com o traído para explicar, mas ele começa a agradecer o amante por ter roubado sua mulher e começa a fingir ser um grande amigo, até que ele revela que tudo é fingimento e começa a se vingar do amante, passando medo nele, batendo e dizendo que vai matá-lo... só lembro disso tbm.. Obrigado! =D

    ResponderExcluir
  27. eu quero saber o nome de um filme que o marido evangélico obriga o amante da mulher dele pular de um prédio, senão ele mata a mulher, bom e algo parecido com a beira do abismo, faz um ano que eu assistir e muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yilando,
      O filme que você procura deve ser "The Ledge" (A Tentação.
      Abs!!!

      Excluir
    2. É esse mesmo, valeu pela dica Armando obrigado

      Excluir
  28. Queria saber o nome do filme que a mulher manda recados e bilhetes pro marido como anonima e matca um encontro com ele e ele trai a esposa com a propria, alguem sabe ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome do filme é A verdade sobre o amor.

      Excluir
  29. Tinha um filme que passava na Record, depois do fala que eu te escuto, ou seja, na madrugada. No filme, uma mulher casada trai o marido, não me lembro muito da historia e sim das cenas, numa delas ela esta num restaurante com o marido e vai até o banheiro e transa com o amante, que a obriga olhar no espelho, enquanto ele transa com ela. Se não estou enganado, ela vendia imóveis e foi assim que conheceu o amante. Ou ela era ninfomaníaca.
    Será que alguém aqui lembra deste filme???
    Abraços.

    ResponderExcluir
  30. Procuro um filme da década de 1990 onde a esposa é muda e trai o marido, no entanto não consigo lembrar muito coisa sobre o filme, mas senão me engano o titulo do filme tem "perfeito" no nome. Espero que possam me ajudar. Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da decada de 1990 so conheço (um crime perfeito) mas a esposa não era muda.

      Excluir
    2. O nome do filme é O Piano.
      Gostaria de saber o nome do filme em que a esposa descobre que o marido com uma mulher mais nova e ela paga a amante para continuar sedíndo com o marido pra ver até onde vai dar.

      Excluir
    3. Gilmara, deve ser O preço da traição (Chloe), com Julianne Moore

      Excluir
  31. Filme sobre salão de beleza...

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de saber qual é o filme há um casal relativamente bem. Não lembro quase nada, sei que o cara trai a menina com outro e acho que ele diz que não rolou sexo, rola um stress e ele vai atrás da "amante" e rola sexo. Sei que no final ele fica na porta de casa, moh friaca. Acho que passa dias ali até que a mulher o chama para dentro e eles vão conversar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, anonimo rs. Bom, nao sei se vc vai ler minha resposta depois de tanto tempo, mas eu assisti esse filme tbm e se nao me engano eh o filme Um beijo a mais (the last kiss) com o zach braff e a rachel bilson. Espero ter ajudado. Abs. Angela

      Excluir
  33. ola pessoal gostaria de lembrar o nome de um filme que vi ja faz tempo um fugitivo da cadeia sai e encontra um casal na saída de um restaurante ele transa varias vezes com a esposa do cara ate qu um dia o marido se enforca num quarto alguem lembra????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu acho que o nome desse filme se eu não me engano e "a fulga" com Alec Baldwin e Kim Basinger do ano de 1995.

      Excluir
    2. tbm gostaria de saber o nome desse filme mas não é a fuga não, é um queno no carro eles sentem calor e a mulher vai se refrescar em um lago proximo e o sequestrador vai la tambem depois eles chegam a um motel e o bandido prende o marido e faz sexo com a mulher dele

      Excluir
    3. O nome do filme é Doce veneno. Mas não consigo encontrar ele em lugar nenhum.

      Excluir
    4. http://www.interfilmes.com/filme_20846_Doce.Veneno-(Sweet.Poison).html

      Excluir
    5. Todas respostas erradas. Eu sei que filme é esse. Foi por causa desse filme que eu entendi a importância de respeitar a classificação etária dos filmes. Eu assisti essa cena quando eu era criança e ver a mulher transando com um bandido enquanto o marido tá amarrado no banheiro e quando ele olha pra cena ela dá risada enquanto ele se corrói de tanta dor me causou problemas que eu nem sei se consigo listar.

      O nome do filme é The Getaway do ano de 1994:
      http://www.imdb.com/title/tt0109890/

      Excluir
    6. Gente não é "a fuga" e nem o nome original "getaway"! Todos erraram! Nem Doce Veneno!

      Excluir
    7. Gostaria muito de saber qual é o nome desse filme, o Thiago narrou exatamente a cena que me lembro ter assistido (quando criança - chocante!). MAs não é esse "Getaway" não. Se alguém lembrar, gostaria de saber o nome do filme, pois é um drama muito impactante de cujo fim não me recordo. (sem spoilers, por favor). Abs

      Excluir
    8. Pelo que eu li na pergunta e nas respostas, o filme que mais se aproxima das descrições é "O fugitivo sanguinário" de 1977. Vejam lá e me digam se é esse mesmo.
      https://m.youtube.com/watch?v=j35JnR0Q7Es

      Excluir
    9. Pelo que li na pergunta e nas respostas, o filme que mais se aproxima é "O Fugitivo Sanguinário", de 1977. Vejam lá e me digam se é esse mesmo.
      https://m.youtube.com/watch?v=j35JnR0Q7Es

      Excluir
    10. Caraca... procuro esse filme também. Não é "O Fugitivo Sanguinário". Não é nenhum dos citados até aqui. A mulher era morena.

      Excluir
    11. Também procuro o nome desse filme, tem uma parte em que tem uma blitz policial e o sequestrador e a esposa do cara ficam do porta-malas e quando a policia ia abrindo o porta-malas um policial chega e diz que não precisa abrir pois o motorista não era o procurado.

      Excluir
    12. Também procuro esse filme, não é The Gateway, apesar de terem uma cena semelhante.

      Excluir
    13. Também procuro mas não é The Gateway, nem Doce Veneno e nem Fugitivo Sanguinário, o que eu lembro que o casal estava sobre a mira de um criminoso no carro e a mulher , que parecia oriental ( japonesa ) se me recordo, começava de gracinha com o bandido no carro só aumentando a intimidade até que chega uma hora que ela transa com o bandido enquanto o esposo está amarrado. Depois ela meio que vira a cabeça e fica de namoradinha do bandido uma história bem parecida com a de Doce Veneno.

      Excluir
  34. O nome do filme é O Piano. Gostaria de saber o nome do filme em que a esposa descobre a traição do marido e paga a amante para continuar sído com seu marido para ver até onde ele vai.

    ResponderExcluir
  35. gostaria de saber o nome de um filme...
    a historia trata de uma roupa (acho q um vestido) de familia guardado que uma mulher veste, e quem veste fica mto excitada e faz coisas além da conta

    tem uma cena que ela vai uma festa e dança com uns caras perto do marido...

    ResponderExcluir
  36. gostaria saber o nome do filme que assistir uma vez de uma mulher que trai o marido com o amigo dele e depois o marido descobre ele deixa a mulher depois ele conhece outra mulher e se apaixona por ela e a esposa arrependida da traição decide reconquistar o ex marido novamente. não me lembro muito mas se eu não me engano no final o marido fica com a outra mulher e a esposa vai embora chorando. e isso gente quem souber por favor responda.

    ResponderExcluir
  37. Tem mais um filme de traição para lembrar, o francês "Lady Chatterley", de 2006, realizado por Pascale Ferran.
    Clarissa

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde, Gostaria de saber o nome do filme que a mulher trai o marido (não me lembro da história). Um dia ele chega bêbado em casa carregado pelo amigo, dai eles colocam ele na cama e então a esposa transa com o amigo dele ao lado dele na cama.
    Alguém sabe o nome?

    ResponderExcluir
  39. Eu não poderia deixar de citar alguns que não entraram na lista:

    ANNA KARENINA - Baseado no romance de Tolstói. Há várias versões (algumas mais conhecidas), desde o filme com Greta Garbo até o recente de 2012.

    MADAME BOVARY - Baseado na obra de Flaubert. Também há várias versões, uma das mais conhecidas é a de 1991, de Claude Chabrol.

    A FILHA DE RYAN - De David Lean. Não é o filme mais famoso do cineasta (não é pra menos, o cara dirigiu "Doutor Jivago", "Passagem para a Índia", "A ponte do rio Kwai", "Lawrence da Arábia") mas eu acho muito interessante. Retrata muito bem uma situação de adultério e ainda com um pano de fundo histórico (revolta de irlandeses contra ingleses no início do século XX).

    Vou encerrar logo antes que comece a lembrar de outros (rs).

    ResponderExcluir
  40. gostaria de saber se alguém sabe o nome de um filme que passou no cine prive na decada de 90, a mulher tem um marido cego e ela trai ele varias vezes, até dentro de casa, em uma das vezes ele fica tocando piano enquanto ela trai ele com um cara dentro de casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de saber!!! Se nao me engano nesse mesmo filme há uma cena onde eles estao almocando e um convidado do marido obriga com uma faca a mulher a mostrar os seios do lado do marido na mesa. Ai depois ela começa a gostar de se exibir para outros do lado do marido. Se esse for o mesmo filme, há uma cena onde ela começa a tirar a roupa numa galeria de arte.. lembro que tinha umas estátuas e ela meio que se exibia escondida entre elas.

      Excluir
    2. Estao falando bastante desse filme nos comentarios, e descobriram que eh o payback, o preço do desejo com joan severance

      Excluir
    3. https://www.youtube.com/watch?v=jtqMJZZAGFY

      Excluir
  41. Olá gostaria de saber o nome do filme em que uma moça que se diz virgem, casa-se com um homem, porém na época em que se passa o filme eles tem que provar que a moça era realmente virgem (colocando o lençol para fora, na janela, com a mancha de sangue), mas como ela não é virgem ele faz um pequeno corte no corpo dela e então ficam juntos, mas ela o trai sempre.. Será que vocês podem me dizer o nome do filme????

    ResponderExcluir
  42. Olá gostaria de saber o nome do filme em que uma moça que se diz virgem, casa-se com um homem, porém na época em que se passa o filme eles tem que provar que a moça era realmente virgem (colocando o lençol para fora, na janela, com a mancha de sangue), mas como ela não é virgem ele faz um pequeno corte no corpo dela e então ficam juntos, mas ela o trai sempre.. Será que vocês podem me dizer o nome do filme????

    ResponderExcluir
  43. Acho que da decada de 90, 02 casais vão passar um fim de semana numa praia, só que uma das mulheres esta traindo o marido com seu amigo, eles matam a mulher traida e a culpa cai sobre o marido traido, lembro-me que descobrem por causa de uns peixes pescados que eram alibi do assassino. Alguem me ajude procuro faz tempo.

    ResponderExcluir
  44. Galera, gostaria de saber se alguém sabe como se chama o filme em que um empresário trai a esposa com a secretária, inclusive com encontros em sua casa enquanto sua esposa está em outros locais da casa, e pelo que eu me lembro quem tinha o todo o dinheiro era a esposa. Aí a secretária e a esposa são meio que amigas e a secretária diz não querer mais ou que vai contar e o cara ameaça -> (Coloca uma caneta no meio dos peitos dela com a blusa aberta). Não é muito antigo

    ResponderExcluir
  45. andreaskorset (2004) simplesmente o melhor!!!!!
    melhor roteiro, melhor cena traição, melhor final.

    ResponderExcluir
  46. Tenho duas indicações mto forte sobre traição. O homem do Sotão, a mulher deixa o amante morando no sotão da casa.. O motivo q levou ela a fazer isto e o final é bem forte. Outro filme sensacional e mto forte é Perdas e Danos, o Pai se envolve com a Noiva do Filho.. Final mto traumático..

    Agora uma pergunta: Alguem conhece um filme japones mto antigo em que um jovem americando vai em danceteria de japoneses e a irmão de um dos chefes da guague se apaixona pelo cara, na verdade eles se apaixonam. Chega em um momento em que ele tem que sair correndo do baile pq os caras querem pegar ele.. Eles vivem separados por uma divisa onde ninguem cruza para o bairro do outtro...

    ResponderExcluir
  47. por favor eu queria saber um filme que assisti no começo dos anos 90 no cine prive, o cara era cego e a mulher dele traia ele dentro de casa com ele lá, uma das vezes ele esta tocando piano e ela traindo ele com um carinha com lenço na cabeça eu acho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma olhada nos comentarios anteriores que esse filme foi citado

      Excluir
  48. ola, não me lembro bem do filme, mas acho que era assim a mulher trai o marido, e pelo meio á uma empregada loira ,que descobre, e faz chantagem,e depois acaba ela por se envolver com o amante a força, e pelo meio a Mãe do do marido morre, bem um pouco confuso ,mas se alguém tiver uma ideia gostava de rever

    ResponderExcluir
  49. Gostaria de saber o filme que a mulher não consegue parar de trair o marido,e ela encontra um dos amantes em seu trabalho !

    ResponderExcluir
  50. Quero saber o nome de um filme que o marido descobre que a mulher o traiu e resolve matar o amante, atire em seu rosto, o mesmo fica desfigurado porem nao morre e volta pra se vingar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcas da Vingança
      http://www.cineplayers.com/filme/marcas-da-vinganca/6145

      Excluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. No filme, a mulher (acho que casada com um policial. Era um casamento meio infeliz!) começa a se relacionar com um jovem, que é filho da sua amiga. A traição começa num estacionamento... a mulher da carona para esse jovem. Alguém sabe o nome do filme??

    ResponderExcluir
  53. Filme em que jovem se envolve com a madrasta

    ResponderExcluir
  54. Filme em que jovem se envolve com a madrasta durante a viagem de seu pai?

    ResponderExcluir
  55. casada com um policial e o casal começa a fazer joguinhos de sedução e sex. com conhecidos e ate amigos do trabalho do marido da delegacia e pessoas estranhas que ela leva para casa e faz sex e o marido fica escondido vendo tudo alguém sabe o nome do filme e em que saite eu posso ver de novo eu vi ni cine prevê na bande na época.

    ResponderExcluir
  56. Cristyan

    gostaria de saber o nome do filme que passou nos anos 90, o cara era cego e a mulher dele trai ele com varios caras, numa das vezes chega um carinha de lenço na cabeça na casa deles e a mulher trai o marido com o marido dentro de casa tocando piano, responderam algumas vezes mas não é o filme que eu estou falando, esse filme passou no cine privê nos anos 90, 96 eu acho

    ResponderExcluir
  57. Um filme que passava no Cine band Privé. Um casal de stripers, aí o cara usava um bigode postiço quando ia fazer trabalhos em despedidas de solteiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é Shadow dancer - Obsessão Assassina - 1995

      Excluir
  58. Gostaria de Saber qual o filme tem a protagonista Chamada Maggie ela é casada e encontra um amante e descobre que ele é da policia e ele a persegue e tenta mata-la no final mais acaba morto por uma lancha que passa por cima dele no pier após uma briga com o marido dela ? alguem Sabe o nome desse filme ?

    ResponderExcluir
  59. Gostaria de saber o nome do filme antigo acredito ser da decada de 90, sobre a traição da mulher, que se envolve acredito que seja com o irmão do marido, muitas cenas de sexo entre os dois, não me recordo muito do contexto, mas no final o marido descobre e ela continua como o marido, ela estava gravida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que o nome do filme é "A mulher do meu irmão"

      Excluir
  60. por favor gostaria de saber um filme de traição que a mulher encontra um amante no campo de golfe que o amante e um cara rico e tem cancer,e no começo do filme tem um acidente de carro que o marido desconfia que foi o amante mais foi a esposa vi esse filme no corujão

    ResponderExcluir
  61. Qual e o filme que um homem fica atraz de cameras de gravação vendo sua esposa fazer sexo com um ator eles ainda publica uma foto no jornal o filme e meio antigo qual e o filme?

    ResponderExcluir
  62. Qual e o nome do filme que o corno fica ne um quarto cheio de cameras de filmagens olhando a sua esposa fazer sexo com um ator. a esposa dele fica olhando nos olhos dele na hora da cena e ele fica com muita raiva .o ator era um galã a esposa dele era muito bonita ele era baixim careca ?

    ResponderExcluir
  63. Costaría de saber o nome do filme en que amulher depois de trair o marido pregunta se o marido pescou muitos peixes

    ResponderExcluir
  64. Queria muito rever um filme que esqueci o nome, trata-se da mulher de um peixeiro que se apaixona por um andarilho, não sei nada mais dessa historio de traição e amor. Adoraria vê-lo novamente, agradeço se conseguirem emcontrar

    ResponderExcluir
  65. Queria saber o nome do filme que a mulher convence o amante a matar seu marido , e eu lembro que no final ela finge que está sendo estrupada pelo amante e liga para a polícia e o cara vai preso e ela fica com a grana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Poder da Sedução, com Linda Fiorentino

      Excluir
  66. Olá pessoal! eu gostaria de saber se alguem sabe o nome de um filme, em que o ator (se parece com Hugh Grant) conhece uma pintora de quadros, uma ruivinha, acho que ele trai a esposa, algo assim?

    ResponderExcluir
  67. Olá! ha muito tempo atras, acho que em 2009, lembro muito pouco, apenas algumas cenas,,, uma delas é do casal dm cenas intimas com outra muler que eles encontram na piscina do hotel... O marido instala cameras no quarto e grava imagens deles, depois usa para chatagear a mulher que tem um pai influente, mas ele usa essas imagens como sendo de outra pessoa os chatageando, quando na verade ele esta por tras de tudo, simula ate um sequestro... a cena final do filme é daquelas surpreendentes, lembro pouco, mas acho que e da esposa vendo que o marido estava por tras de todas as armacoes...

    ResponderExcluir
  68. Faltou um excelente filme mesa lista!
    A ponte de Madison.
    Simplesmente magnífico.

    ResponderExcluir
  69. Faltou um excelente filme mesa lista!
    A ponte de Madison.
    Simplesmente magnífico.

    ResponderExcluir
  70. Eu lembro desse filme. Era um detetive ou um policial que investigava crimes contra mulheres e se envolve com uma mulher. Numa das brigas deles ela morde o lábio dele é na cena final ela tenta matá-lo só que o revólver atira para trás e ela é que morre.

    ResponderExcluir
  71. Eu lembro desse filme. Era um detetive ou um policial que investigava crimes contra mulheres e se envolve com uma mulher. Numa das brigas deles ela morde o lábio dele é na cena final ela tenta matá-lo só que o revólver atira para trás e ela é que morre. Alguém sabe o nome?

    ResponderExcluir
  72. Tinha um filme que passava na Record, depois do fala que eu te escuto, ou seja, na madrugada. No filme, uma mulher casada trai o marido, não me lembro muito da historia e sim das cenas, numa delas ela esta num restaurante com o marido e vai até o banheiro e transa com o amante, que a obriga olhar no espelho, enquanto ele transa com ela. Se não estou enganado, ela vendia imóveis e foi assim que conheceu o amante. Ou ela era ninfomaníaca.
    Será que alguém aqui lembra deste filme???
    Abraços.

    ResponderExcluir
  73. Faltou amor à primeira vista com meryl streep e o clássico doutor jivago

    ResponderExcluir
  74. gostaria de encontrar um não sei o nome só lembro das senas em que o um senhor volta da guerra e encontra sua esposa amarrada toda suja que o pai dela amarrou ela porque ela traiu o marido o pai fala que o marido precisa mata-la mas ele a perdoa e a leva embora passam pelo um lugar congelado e ela fica quase morta o filho precisa bater nela pra ela recobrar a quónciencia é um de epoca bem atigo

    ResponderExcluir
  75. Olá! Me falaram de um filme em que um professor universitário se torna amante da sua aluna. Nem sei se existe mas fiquei curiosa. Alguém ja viu? Obrigada.

    ResponderExcluir
  76. Gostaria de saber o nome de um filme de uma família que mora numa montanha, inclusive a mãe do marido tbm. Aparece uma mulher e o cara se apaixona por ela. Quando vão fugir, sofrem um acidente na neve e a esposa cuida dos 2. Me ajudem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano estou procurando este filme também faz anos e nunca encontrei uma resposta.

      Excluir
  77. Qual o nome do filme que passou no Supercine da Globo, no qual a madrasta uma loira seduz o enteado e depois pede para ele matar o marido que no caso é o pai dele. Alguém lembra??

    ResponderExcluir
  78. Estou atrás de um filme acho q/ da decada de 80 um advogado que trai a esposa e fica c/ a secretária, e com todos os amigos da relação; deixando ela isolada ; no final ela entra no quarto do casal e mata os dois; ela até hoje está presa !

    ResponderExcluir
  79. Galera, eu li todos os comentários e o filme q eu vou perguntar não está aí até o momento.
    Historia....
    Um homem tem um relacionamento com uma mulher que mora no subúrbio, ela 2 filhos, uma garota pos-adolescente e um menino ainda crianca com uns 4 anos. Essa mulher é cheia de momentos, causando brigas constantes no relacionamento. Em uma noite a mulher estava dormindo e o homem estava no sofa com a garota. Ela disse q aprendeu uma dança nova e dançou para o homem de uma maneira meio lenta e sensual... eles acabaram transando. Sendo que a culpa que o homem sentiu em comer a garota faz com q ele termine o relacionamento e mesmo a mulher não sabendo de nada, ela culpa a filha... A garota vai a procura do homem e descobre q ele é casado com uma linda mulher, tem uma bela filha, uma bela casa em uma belo bairro. A garota sequestra a filha do homem de tanta raiva que ela sente por ter sido enganada. Ela tenta fazer com que a filha do homem morra, mas nao tem coragem, acaba devolvendo a criança anonimamente e vai embora caminhando. Depois de um tempo o homem a encontra na estrada, freia bruscamente e ela foge correndo pelo mato....

    Vou parar por aki se nao conto o filme todo.

    ResponderExcluir
  80. gostaria de saber de um filme que deve ser dos anos 90 eu acho, onde o principal tem um caso com uma mulher de cara da mafia ou é traficante sei lah, ai ele descobre e manda matar ele, mas ele não morre mas fica com o rosto meio deformado e volta tempos depois, como bandido tbm e acho que se vinga e fica com a mulher.

    ResponderExcluir
  81. Gostaria de saber sobre um filme q assisti a mto tempo e nao me lembro o nome...me recordo q a moça canta em um bar e conhece um cara q ela acaba gostando. ..no filme ele esta foragido da policia eles fogem ela precisa ate cortar e pintar o cabelo. ..mas no final ele morre q a policia mata ele ...e ela esta gravida dele....o filme acaba ela indo no cemiterio cm o filho dele ja grandinho.

    ResponderExcluir
  82. Gostaria de saber o nome de um filme onde a mulher trai o marido com o seu melhor amigo, o marido então arma uma emboscada em um hotel onde eles vão se encontrar, ele mata a mulher e arma toda uma situação para culpar o amigo.

    ResponderExcluir
  83. Gostaria de saber o nome do filme que a mulher trai o marido (não me lembro da história). Um dia ele chega bêbado em casa carregado pelo amigo, dai eles colocam ele na cama e então a esposa transa com o amigo dele ao lado dele na cama.
    Alguém sabe o nome?

    ResponderExcluir
  84. Gostaria de saber o nome do filme que a mulher trai o marido (não me lembro da história). Um dia ele chega bêbado em casa carregado pelo amigo, dai eles colocam ele na cama e então a esposa transa com o amigo dele ao lado dele na cama.
    Alguém sabe o nome?

    ResponderExcluir
  85. pra mim os 5 melhores filmes de traição são:
    1. three (2005)
    2. playback (1995)
    3. andreaskorset (2004)
    4. dead calm (1989)
    5. daughter of darkness 2 (1994)

    ResponderExcluir
  86. Assisti um filme a pouco tempo atrás, ele é recente, parece que é um desses filmes europeus não muito conhecidos. A mulher trai o marido com o homem que está fazendo as obras na sua casa. Ela sai com ele para comprar os materiais para a casa, enquanto o marido está fora trabalhando, e aos poucos, em uma dessas saídas, ela não resiste e começam a se relacionar. A esposa tem até uma amiga que a princípio fica envolvida pelo rapaz também, mas nem percebe que a "esposa/amiga" está tentando resistir ao rapaz.

    ResponderExcluir
  87. Gostaria de saber o nome de um filme visto há anos atrás:
    A esposa traia o marido. As cenas de traição eram uma floresta/parque. Quando o marido descobre a traição a esposa é hostilizada por todos da cidade e é expulsa após ter os cabelos cortados violentamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro que o casal tinha vários filhos! A mulher perdeu a guarda das crianças e foi expulsa da cidade de trem....

      Excluir
  88. Quem responde sobre um filme de um militar do exercito volta para casa paralítico e sua esposa se apaixona por um lenhador e acaba o traindo .

    ResponderExcluir
  89. Ola eu queria saber o nome de um filme em que a esposa é muito fã de um ator e seu marido resolver presenteala contratando esse ator para passar um dia com ela...serta hora ele abre uma porta e ver o ator tirando as meias de sua mulher que já estava de quatro!

    ResponderExcluir
  90. entaõ.. sobre um filme que se passa na década de 20/30, em que a mulher , o marido e filho pequeno trabalham no pq sitio que possuem. chega um forasteiro na cidade e ele acaba sendo contratado para trabalhar no sitio. em uma saída do marido para a cidade acontece a traição, e as coisas tomam vulto, chegando a esposa esperar o marido dormir para ir no celeiro e transar com ele. no final eles combinam a morte do marido e depois do assassinato eles são descobertos.

    ResponderExcluir
  91. outro filme de traição interessante é paixão turca. a mulher tem a primeira transa dentro do ônibus com o guia, enquanto o marido está no lado e fora com os demais turistas. depois dessa primeira vez a coisa descamba para sexo total, inc lusive ela aceitando se prostituir para o guia. no final ela da um tiro no saco dele em um bar e foge para o pais de origem e fica com o marido.

    ResponderExcluir
  92. Olá a todos, estou tão animada que meu marido voltou depois de me deixar por outra mulher. Meu marido estava tendo um caso com um colega de trabalho e eu amo muito meu marido, mas ele estava me traindo com seu colega de trabalho e essa garota acho que ela usou bruxaria ou magia negra em meu marido para fazê-lo me odiar e isso foi tão crítica e desnecessária, eu choro dia e noite para que Deus me envie um ajudante para trazer meu marido de volta! Eu estava muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr.Wealthy pode ajudar a conseguir um ex-namorado de volta rapidamente. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço de amor para mim. 22 horas depois, meu marido realmente me ligou e disse que sentia tanto a minha falta, Oh meu Deus! Fiquei muito feliz, e hoje estou feliz com meu homem novamente e estamos felizes morando juntos e agradeço ao poderoso lançador de feitiços Dr.Wealthy, ele é tão poderoso e decidi compartilhar minha história aqui. se você está aqui e seu amante está recusando você, ou seu marido mudou-se para outra mulher, não chore mais, entre em contato com o Dr.Wealthy para obter ajuda agora .. Aqui está o e-mail dele, wealthylovespell@gmail.com
    Ele também faz o seguinte feitiço
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de amor
    Feitiço de aumento do pênis
    herpes
    Feitiço de vitória
    Seu WhatsApp +2348105150446
    Blog: wealthylovespell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  93. Alguém saberia dizer o nome do filme em q o marido tem um caso com a empregada, e a mulher só descobre pq o banheiro do casal é inteligente, e vaso sanitário,usado pra empregada urinar, descobre q ela tá grávida?!?!

    ResponderExcluir
  94. Queria saber o nome de um filme que passou no cinebrasil a história de uma moça que vendia marmitas em uma parte do filme ela trai o marido com o vizinho no banheiro acho que o filme é latino

    ResponderExcluir
  95. Olá, procuro um filme que assisti há anos. Na trama a esposa fica doente e o marido contrata uma emprega que o seduz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A viúva da colina - Widow on the hill - 2005

      Excluir
  96. Tem um filme onde um cara trabalha com obras e casa uma mulher rica e vira empreiteiro. Diz até para o colega que ganhou tudo por causa que pegou ela. Depois arruma uma amante e a mulher até descobre e aceita. Sofrem um acidente de carro onde a amante morre e ele fica debilitado. Depois ele arruma outra amante e a mulher dele larga ele. Depois ele vai morar numa casa simples onde essa amante o trai com o jardineiro... alguém lembra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ovos de Ouro - Golden Balls (1993). O personagem principal é o Javier Bardem...

      Excluir

Todo comentário do Listas de 10 será moderado para evitar abusos.
Por isso mesmo, não são publicados imediatamente. Seja paciente!
Ao final de seu comentário, identifique-se! É chato conversar com anônimos.
Obrigado!